Domingo é dia de Atletiba. Depois de quase um ano, o maior clássico do estado volta a agitar Curitiba. Um alento em meio ao modorrento e fraco Campeonato Paranaense. Do lado rubro-negro, gosto muito dos zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo; do volante Valencia; e do meia-atacante Ferreira. Já no Coritiba, destaco os piás Henrique (de partida para o Palmeiras), Pedro Ken e Keirrison. Promessa de fortes emoções e muita festa no Couto Pereira.
Não gosto e nem costumo ficar em cima do muro. Por isso, acredito que o fator Couto Pereira e o bom começo de trabalho de Dorival Júnior devem beneficiar o Coxa. Neste quesito, técnico, compartilho da opinião do Leonardo Mendes Júnior: dos nomes que vinham sendo especulados, o ex-cruzeirense, sobrinho do grande Dudu (um dos principais jogadores da história do Palmeiras), foi a melhor opção para o Alviverde.
Pude entrevistá-lo algumas vezes, e gostei muito do que ouvi. O ex-volante, com passagem pelo próprio Coritiba na década de 80, me pareceu sensato e coerente.
A sorte está lançada!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário